domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio

Alguém está ouvindo falar do Rock in Rio???
Claro que sim!!!!!!!!!!Afinal o Rio de Janeiro após 10 anos é sede novamente de um dos maiores espetáculos de música do planeta!!!
Mas não vim falar de música por que não é minha praia...rs... Vim trazer mais uma inspiração, dessa vez no Rock in Rio...
Esse fim de semana, na verdade é segunda-feira, foi o aniversário de uma graaande amiga, a Juliana Peths. Além de amiga-irmã e super queridona, ela estava virando uma Balzaquiana... motivos de sobra para uma super comemoração!!!
Aproveitando que o Brasil está em clima de Rock in Rio, fizemos uma festa que denominamos de Ju in Rio....
Eu e minha irmã, a Josy, (pausa para falar um pouco da Josy.... minha irmã é meu braço direito, esquerdo e perna junto,rs.... Trabalhamos juntas sempre, ela é minha sócia na Arroz de Festa Cerimonial e Eventos e eu falarei muuuuuuuuuuuuuito dela ainda nesse blog!!!!) tivemos idéia de criar um bolo exclusivamente para a data, e a Meire comprou a idéia na hora!!!
Resultado: um bolo lindo, muito amigos queridos, uma roda de samba de qualidade, não tinha como não ter ficado p-e-r-f-e-i-t-o!!!!!!!
Parabéns Juuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Dêem uma olhada nas fotos....


Esse bolo ficou delicioso!!!Recheio de Baba de Moça com Nozes..... delicinha!!!!!


A Juliana aniversariante toda feliz com a surpresa,rs....


Aí estamos nós, a Juliana (aniversariante) eu e a Josy (minha irmã linda!!!)


Ju in Rio!!!!!!

Gostaram da ideia??

Beijos e boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário